BIC

Para padronizar a presença de BIC no ponto de venda dos mercados da América Latina, desenvolvemos um projeto completo de comunicação para a marca. 

BIC, América Latina

O projeto definiu as diretrizes de comunicação da marca para outros países da América Latina, orientando cada mercado a criar e positivar seus próprios materiais de acordo com o tipo de produto, ponto de venda e canal. 

BIC, América Latina

ESTRATÉGIA

Toda a arquitetura de comunicação foi desenvolvida com base na nossa metodologia Shopper Map que mapeia diversas informações relevantes ao sucesso da comunicação no ponto de venda.

BIC, estratégia
BIC, visibilidade, engajamento, decisão, lápis, canetas,
BIC, aplicação no PDV, ponta de gôndola, portal 4 módulos
BIC, faixa de gôndola, bobina de forração, stopper, cubo, display, testeira

Toolkit interativo

Desenvolvemos e produzimos o toolkit com informações detalhadas que serviu de guia para que cada país pudesse desenvolver localmente seus materiais de PDV.  

O toolkit traz um passo a passo, desde a escolha da mensagem e do visual para a comunicação de cada produto, até sugestões para execuções impactantes no PDV.

BIC Key visual

Veja Outros Cases