Utilizamos cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.
Ao utilizar esta ferramenta você concorda com a nossa Política de Privacidade e os termos de uso.

Brastemp

O grande desafio foi mostrar que, além do design moderno, os principais diferenciais dos produtos da nova linha Brastemp são as tecnologias e funcionalidades internas que os shoppers não veem mas que fazem toda a diferença no uso.

Para explicar o avanço tecnológico interno criamos e planejamos a campanha com os produtos apresentados sob uma “perspectiva explodida”.

Lava roupas, lavadora Brastemp

ATIVAÇÃO EM SHOPPING

Os shoppers dos principais shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro foram impactados por vitrines especiais instaladas em locais de grande fluxo, normalmente utilizados por estandes. Os shoppers foram surpreendidos por vitrines fora de loja que demonstravam os produtos reais com perspectiva explodida, o que gerou interesse e grande impacto.

  • Brastemp, Ação de pdv, shopping, vitrine, ação de merchandising diferenciada
  • Brastemp, Ação de pdv, shopping, vitrine, ação de merchandising diferenciada
    MORUMBI SHOPPING
    Brastemp, MORUMBI SHOPPING
    SHOPPING ELDORADO
    Brastemp, SHOPPING ELDORADO
    SHOPPING ANÁLIA FRANCO
    Brastemp, SHOPPING ANÁLIA FRANCO
    BARRA SHOPPING
    Brastemp, BARRA SHOPPING

    VITRINES PREMIUM EM LOJAS

    Vitrines Premium foram criadas utilizando a comunicação impactante da perspectiva explodida para serem positivadas nas principais lojas.

    Brastemp, vitrines premium em lojas

    MATERIAIS PARA O PONTO DE VENDA

    Os materiais para PDV que criamos tinham como objetivo demonstrar aos shoppers os diferenciais e as funcionalidades de cada produto.

    Brastemp nova geração, mpdv, materiais de ponto de venda, ações diferenciadas, campanha de lançamento

    Veja Outros Cases