Utilizamos cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.
Ao utilizar esta ferramenta você concorda com a nossa Política de Privacidade e os termos de uso.

SEARA

Para incentivar os fatiadores a oferecem os produtos Seara, a Mandarin desenvolveu a campanha “Fatiou Ganhou”: 1- Ofereça os produtos; 2- Junte os códigos de barra da embalagem e preencha a cartela virtual; 3- Troque a cartela por prêmios. 

campanha fatiou ganhou

A agência criou a identidade visual da campanha e toda a régua de comunicação com vídeos didáticos e engajadores para os fatiadores. 

desdobramento da campanha

A Mandarin foi responsável também pelo desenvolvimento da plataforma de participação e toda a operacionalização da campanha, incluindo auditoria, acompanhamento jurídico e serviço de atendimento ao cliente. 

A campanha alcançou mais de 1500 estabelecimentos, entre padarias e mercados regionais e de rede, em todo o território nacional, com XX% de adesão.

Veja Outros Cases