Utilizamos cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao utilizar esta ferramenta você concorda com a nossa Política de Privacidade e os termos de uso.
Para dar visibilidade a todas as marcas do portfólio de Danone Nutricia e revelar o carater transformador da nutrição na vida das pessoas, a Mandarin criou a “Promoção Nutrição em Família – Nutrição e prêmios que transformam vidas”.
A campanha teve a participação de uma família de celebridades: 3 gerações da família Sato, mostrando que a marca tem produtos para a infância, idade adulta e maturidade.
Os prêmios também foram pensados para atrair a atenção do público de diferentes faixas etárias: 1 ano de escolinha; 1 ano de salário; 1 ano de aposentadoria. Além disso, prémios diários de até R$ 1.000,00, fizeram centenas de consumidores felizes.
A promoção teve grande divulgação nas redes sociais, com posts, stories e desafios promovidos por Sabrina Sato e sua mãe, Kika Sato.
Um grande set de materiais de PDV foi criado levando a mensagem da promoção para milhares de pontos de contato com o shopper.