Utilizamos cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.
Ao utilizar esta ferramenta você concorda com a nossa Política de Privacidade e os termos de uso.

We design
for shopper

LOJA VIVO INVERTIDA

Para mostrar aos fãs de Stranger Things, que a Vivo era o melhor portal para conectá-los ao Mundo Invertido, a Mandarin criou uma ativação muito estranha.

Veja o case

Vila Vick

Vick, em parceria com a Mandarin, apresenta a primeira loja conceito que protege os consumidores do resfriado. 

Veja o case

DANONE NUTRICIA

Como criar uma promoção para Danone Nutricia que, assim como os produtos da marca, pudesse transformar a vida dos consumidores, em suas diferentes fases?

Veja o case

VIBRA - PETROBRAS PREMMIA

Como fazer uma grande promoção que, além de atrair a atenção do público, transmitisse o novo momento da maior distribuidora de combustíveis do país?  

Veja o case

Empório de frios Seara

A Seara acreditava que o setor de frios tinha muito potencial para crescer no PDV.  A Mandarin encarou o desafio e junto com a marca criou o Empório de Frios.

Veja o case

FORUM REVENDA

Uma empresa em transformação precisava de um encontro transformador com sua rede de distribuidores. O Fórum da Rede de Postos Petrobras 2022, criado pela Mandarin, foi assim.

Veja o case

Veja Outros Cases